sábado, 15 de junho de 2013

radio rgs

 

 
MOTO -CASA AQUI
 
 
 
 
SONHO DE CONSUMO KONBI 2012 / 2013

COMPRO  KONBI  2012 / 2013 TRCO EM TERRENO

TROCO EM KOMBI   2012-2013 0KM  TERRENO próximo EXTRA MONTESE $70.000
Fone contato 085- 99751854 COM RIBEIRO  Fortaleza Ce    email cloveslocutor@hotmail.com

 

 




Exibir mapa ampliado =====================================================================
Vendo um terreno próximo EXTRA MONTESE $60.000
 Fone contato 085- 99751854 Fortaleza Ce  Dr.Cloves  email cloveslocutor@hotmail.com


VOCÊ VEM CURTIR A COPA, VER NOSSAS PRAIAS, VENHA CONHECER FORTALEZA SEM GASTAR MUITO, ENTÃO ALUGUE UMA KITINET PRA 2 PESSOAS SÓ $200REAIS MENSAIS FONE 0**85 99751854
ALUGAS-SE-KITINET PRÓXIMO DO EXTRA


Aluga-SE kitinet , pra duas pessoas,situado à Rua André Chaves ,
554 BAIRRO MONTESE PERTO DO EXTRA, FORTALEZA CE, contato Fone: 99751854 RIBEIRO VEJA FOTOS AQUI

TIOS DO TRAIRI MEUS PAIS

http://tiosdoclovespx.blogspot.com.br/2012/10/

AQUI SÓ  RADIOAMADOREShttp://clovespx.blogspot.com.br/

 
 
 
 

BOLOS E DOCES DA TIA TEREZINHA CLIK AQUI        
http://teresinhalinks.8k.com/receitas.htm

TIOS DO TRAIRI E MEOS PAIS E KILDARY  http://tiosdoclovespx.blogspot.com.br/2012/10/

MOTOR-CASA Vettura  
 
Sou agora a Branca de Neve, uma KombiHome que depois de muitos anos trabalhando agora vivo à passeios e conhecendo lugares maravilhosos nesse nosso Brasil.


Foto com a camera para fora da Kombi... Passeio maravilhoso!!!



Viagem feita á poucos dias (Blumenau/Rio do Sul/Urubici/São Joaquim/Bom Jardim da Serra/Serra do Rio do Rastro/Orleans/Laguna/Ibiraquera/Guarda do Embaú/Blumenau...
Passeio show de bola 1.300kms rodados.

















 
 

Postar um comentário AQUI

 SE VOCE  QUER ME DAR UM DESTE ? DE PRESENTE EU ACEITO.

 
 
 

O preço anunciado é do Kit Completo ( 6 Modulos ) conforme nas fotos. R$ 4.500,00
O Kit não acompanha geladeira conforme nas fotos, produto vendido a parte.
Ricardo F. Mafra
kombihome@hotmail.com 
(47) 8405-8140
Abraços

k








 




 




Postar um comentário AQUI


CLOVESPX   FORTALEZA  2 
Motorhome é um dos meus sonhos de consumo,viagens, Passeios maravilhoso!!! VEJA AQUI    http://motorhomeclovespx.blogspot.com.br
 
 
VENDO   KOMBI  2012  SIMI NOVA $ 30,000 REAS A VISTA  SP.

 
 
 
 
 
 
 
KONBI FURGÃO 2011= 2012 $ 30.000 REAIS

VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 30,000 REAS A VISTA SP.
 
 

VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 30,000 REAS A VISTA SP.





VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 30,000 REAS A VISTA SP.
 


 
 
 
 INVERSOR-DE-CORRENTE-12V-220V-2000W-Braga $250 00
 












 
 

 



VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 30,000 REAS A VISTA SP.


VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 30,000 REAS A VISTA SP.



 
 

 



 




VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 30,000 REAS A VISTA SP.
 










Motor Home não é um sonho só de gente rica. Muitos ‘pobres mortais’ estão embarcando nessa
Você já se imaginou fazendo viagens longas, por longos períodos, levando malas mas também o conforto da sua casa? Saiba que este sonho pode ser concretizado. Não é preciso ser rico ou gastar fortunas para isso. Planejando bem, investindo de verdade no projeto, você também pode chegar lá.
 

JORNAL O ESTADAO SP  Kombi: clássico deve sair de linha em 2014

HOJE 14/10/2012
http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios+industria,aos-55-anos-kombi-luta-para-sobreviver-no-mercado-automotivo,123672,0.htm
Aos 55 anos, Kombi luta para sobreviver no mercado automotivo
do mercado sem opção de compra.

KONBI FURGÃO 2011= 2012 $ 30.000 REAIS


VIAGES  AO  BRASIL DE  KOMBI








Meus dias de oficina
Viajava tranquilamente pela BR 153, vindo de Brasília, tentando encurtar o caminho que nos levaria para Mato Grosso e depois Rondônia e depois ainda o Acre. Pneus novos… Achei que estava pronta, mas Franco que me conhece como a palma da mão, viu que eu estava dando mostras de cansada, meu motor não estava rendendo.
No começo de 2012 viajei 25 dias de carro, 7 mil km

Pronto, parei! Franco tentou ligar a chave e fiz um barulho infernal,Fundiu o motor, sinalizando que não podiam mais mexer em mim.

Dessa vez, estávamos perto de Goiânia e eu fui rebocada direto para o pátio da concessionária, onde fiquei na companhia de carros acidentados e muito machucados por oito dias, esperando peças que viajavam de São Paulo. Chico também ficou para me fazer companhia

Exatamente oito dias depois, me levaram para dentro da oficina, uma espécie de sala de cirurgia e CTI dos carros enfermos. Lá tiraram meu motor que pesa aproximadamente 300 quilos, no lugar colocaram um motor novinho, vindo da fábrica.  Trocaram também a caixs de câmbio e a engrenagem. Quase me fizeram de novo. Ufa!!

Enfim, hoje foi o primeiro dia que rodei perto de 200KM com meu motor zerinho. Ah! tão novo que ganhei o direito de fazer todas as revisões de um carro novo. Uau!!

Ah! Como é bom estar saudável!

Fundiu o motor com quantos km?
Meu presente de Natal 2012 chegou um bocadinho atrasado, mas chegou. Pudera! Meu papai noel enviou pneus novos para eu terminar a viagem em segurança
O calor do nordeste
Adaptei ele todinho, coloquei até um colchão de 1,25×1,90 dentro dele(14 cm de altura de espuma) super confortavel dormir no carro, mas tinhamos que tampar os vidros, e, como fomos para o nordeste, estava muito quente dentro do carro mesmo a noite, e ele tinha que virar a noite com o ar cond. ligado.

Meu maior plobema
Mas, sem duvidas, o maior de todos os problemas do carro era o banheiro! Nem se fala a falta que um vaso sanitário e um chuveiro fazem, ainda mais porque meu intestino não andou muito bem na viagem rs…

Depois de seis meses de viagem readequamos a parte da casa para atender nossas necessidades de viagem, Kombi,ela passou a ter sala, cozinha e banheiro.

Dessa vez, não foi só a  Kombi que ficou zero, nosso bolso também com  este motor novo



KONBI BATEU  O MOTOR
 
Meu antigo motor KONBI
Meu motor novo KONBI
 




 










 

 
  
 COMO TRANSFORMAR KOMBI EM MOTORHOME





 

 
DUCHA PARA TOMAR BANHO

TV DE TETO DE LCD



ENTRADA DE SOL E VENTILAÇÃO DE TETO
 
sanitario
 Característica externa do veículo: konbi furgao 2012
1 tanque de água potável de 200 LTS;no teto da konbi
-1 tanque de água servida de 50 LTS;
-1 tanque de detritos de 90 LTS
1 pneu semi-novo; no teto
Alimentação de energia externa:  220 Volts
Duas baterias, uma 150 AH no teto e outra de 100 AH
Conversor de 2.500 VTS  Carregador de baterias;
Bancada em granito com fogão Bosh duas bocas
agua Cuba inox com torneira mono comando na cozinha
Climatizador central 12 Volts embutido no teto
-Luminárias internas, todas em 12 Volts (FLORESC);
Cama de casal , medindo 1,80 M x 1,16 M
Mesa para refeição
Botijão de gás (2kg) isolado no teto
Vaso sanitário importando
-Chuveiro com ducha  na trazera da konbi
Clarabóia com exaustor e tela anti-insetos no teto
 
 









PARACHOQUE REFORÇADO
. REDEWEBRADIO SO SAUDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário